sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Vamos voar !

Olá amigos, bom dia !

Aqui vamos nós para mais uma sexta-feira, de temperatura muito agradável diga-se de passagem.
Em novembro geralmente costumamos ter temperaturas beeem mais altas, mas esse ano parece que o fenômeno da "La Niña" está nos trazendo um alívio do calor, rssss

Bom meus amigos, como já sabem, estou aprovado na banca da ANAC e também fui aprovado no CMA.
Agora chegou a hora de voar !
Mudei de planos mais uma vez e agendei um horário na próxima semana no AEROCLUBE DE JUNDIAÍ.
Irei fazer o que eles chamam de "Voo de Incentivo", se bem que não preciso de incentivo algum kkkkk
Voarei Cessna 152 (abaixo foto de um dos C-152 da frota deles):



Após voltar de lá, publicarei aqui no blog como foi a experiência. Aguardem !

Aproveitando, gostaria de agradecer a todos por acompanharem meu blog.
Agora de pouco atingimos a marca de 16.000 acessos !



Não sei como agradecer e como retribuição prometo continuar a publicar / dividir com vocês minhas experiências com a aviação.

abraços !

Nenhum comentário:

Postar um comentário