segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Corrigindo post de 19 de outubro de 2015

Olá amigos, bom dia a todos !

Mais uma vez fiquei só na vontade ...
Não consegui voar nesse sábado passado devido condições climáticas. Acordei cedo e estava quase pegando o elevador do prédio e descer para a garagem, pegar o carro e me dirigir ao aeroporto de Jundiaí quando meu deu um estalo:
Para não perder a viagem, deixe me ligar no aeroclube:
Sábia decisão !
O atendente me disse que o aeroporto estava com ventos de 30 nós e por isso as operações do aeroclube estavam suspensas.
snif snif snif... Enfim, vamos ver se sábado próximo eu tenho melhor sorte.

Hoje também eu recebi um e-mail do amigo Jonei Petri, leitor do meu blog chamando a atenção do meu post de 19/10/2015 (http://clipper440.blogspot.com.br/2015/10/seamax-e-long-ez.html).
Ele diz o seguinte no e-mail:

"Comandante, se não me engano, a primeira foto do anfíbio é um Petrel e não um Seamax. Abraço!"

Ele tem razão!

Eu "comi bola grandão" na hora de inserir a foto.

O Petrel, é um BIPLANO, ou seja, um avião de 2 asas, já o Seamax possui apenas uma asa com flutuadores.

Vejam abaixo foto de um PETREL:


E agora comparem com o Seamax:


brincando um pouco com a língua portuguesa:
Eles são parecidos, mas são diferentes, rsssss

Amigo Jonei, muito obrigado pela correção !

abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário