quinta-feira, 23 de julho de 2015

23 de Julho - 7000 acessos, muito obrigado !

Olá amigos, muito bom dia a todos !

Começo agradecendo a todos que acompanham meu blog, pois hoje o blog registrou a visita/acesso de número 7.000 !



Isso mostra que a maioria das postagens agradam e/ou interessam aos amigos leitores e não encontro palavras para agradecer o carinho de vocês.
Trata-se de um blog sem fins lucrativos, sem exploração comercial, sem publicidade com o único intuito de dividir curiosidades de um assunto que encanta nós todos, a aviação !
Escrevo com uma linguagem descomplicada, informal como se de fato estivéssemos numa roda de amigos e o feedback tem sido muito bom.

Ainda tenho muitas experiências de vida que envolvem a aviação que os deixarão muito surpresos... Afinal são 40 anos de vida sempre envolvido com cheiro de querosene, mas devagar a gente vai postando tudo.


Mudando de assunto, gostaria de comunicar que pode ser que eu diminua a frequência dos "posts" aqui no blog temporariamente pois terei que dedicar mais horas por dia para estudo visando a prova da ANAC.
Estou chegando na reta final e é preciso dar um "sprint".

Também aproveito para dizer que o cenário de Divinópolis para FS2004 está parado por uns dias.... mas fiquem tranquilos que em breve eu retomo e em pouco tempo termino e libero para download no flightsim.com.
O problema do desenvolvimento do cenário é que só consigo trabalhar nele nos fins de semana e no momento estou priorizando os estudos e o meu voo de "volta ao mundo", sem falar na série "avião da semana" que faz tempinho que não publico e ainda tenho mais 11 modelos no meu hangar que vocês ainda não conhecem. Um deles particularmente me encanta muito, nas cores da Air Canada... em breve conhecerão, rssss.
Mas falando de publicar meus cenários na net, eu tenho login no www.flightsim.com desde que ele surgiu em 1997 ou 8 não me lembro com exatidão, (por alguns anos fui inclusive cliente pagante do site), mas planejo começar a carregar meus trabalhos no avsim.com também pois reconheço que são os dois maiores sites de download freeware para flight simulator no mundo e passo a atender aqueles que tem preferência por um ou pelo outro site.

Abraços e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário