terça-feira, 16 de dezembro de 2014

16 de Dezembro - Aviões da Semana # 22

Bom dia galera !

Hoje eu apresento a vocês umas das minhas últimas aquisições;
Já falei desse avião aqui... Mas hoje trago ele vestido com "roupas holandesas e americanas", rssss
São dois DC-3, um nas cores da KLM e outro nas cores da Eastern;

DC-3 (escala 1/200)






































Com esses 2 moleques minha "frota" de DC-3 chega a 4 unidades conforme foto abaixo:















Abaixo foto de um DC-3 da KLM que foi restaurado e hoje faz apresentações em show aéreos na Europa:

















Aliás, dentro da minha coleção, eu pretendo criar uma sub-coleção de DC-3 e outra de B737-200.
Já comecei com a de DC-3, rssss, já a de 37-200 por enquanto são apenas 2, mas logo a gente chega lá..
São duas aeronaves que muito representam na história da aviação e que foram produzidas em grande número, portanto a variedade de pinturas é muito grande, ótimo para embelezar as prateleiras/vitrines de qualquer colecionador.

Bom meus amigos, na semana que vem, irei publicar mais uma aeronave do meu "hangar" que modéstia à parte, é muito bonita, rssssss
Trata-se de uma aeronave widebody com uma pintura especial...

Aguardem !

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário