terça-feira, 5 de agosto de 2014

SDUB POSTADO - Aviões da Semana # 1 e 2


Oi pessoal, acabei de fazer a postagem do cenario de SDUB no flightsim.com
Estava parado desde Dezembro de 2013, mas devido à minha falta de tempo, acabei decidindo
postar no flightsim da maneira como está.

A partir dessa semana eu irei começar a postar fotos da minha coleção de aviõezinhos de ferro (diecast).
A maioria deles é da cia aérea culpada por eu gostar de aviação; a lenda "Pan Am".
Tenho intenção de postar 2 por semana. Aqui segue os 2 primeiros:

abraços !


B737-200 (escala 1/200)
Primeira cia aérea a operar esse modelo foi a United em 1968



L-1011 "Tristar" (escala 1/400)
Primeira cia aérea a operar esse modelo foi a Eastern em 1972



2 comentários:

  1. ola vc tem sdub se tiver vc passa para mim ...
    obrigado ... meu email kingairale@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola amigo estou louco para ter esse cenario poderia envia lo para mim
    desde ja agradeço chaviribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir