sábado, 30 de maio de 2015

30 de Maio - Avião da Semana # 35

Bom dia amigos !

Como prometido, publico hoje a 36ª peça da minha coleção de aviões de ferro.
Inclusive, estou muito próximo de "fechar" a linha inteira da Airbus na minha coleção.
Hoje por exemplo falarei do:

A340-600 (escala 1/400)





















Aqui abaixo uma foto do verdadeiro "G-VGAS" em Sydney, Australia em Setembro de 2014:
Vocês já viram muito aqui no blog eu falar da familia A340, portanto como estou fazendo de um tempo para cá, falarei exclusivamente do avião de prefixo G-VGAS da Virgin Atlantic que está representado pela minha maquete.
Esse avião saiu de fábrica no dia 16 de Março de 2005 e desde então sempre esteve com a empresa do Sr. Richard Branson, a Virgin Atlantic.
Está configurado com 306 assentos, sendo 233 na classe econômica.
Assim como muitas cias aéreas sempre fizeram e muitas ainda fazem, a Virgin batiza suas aeronaves com nomes.
Esse avião por exemplo é chamado de "Varga Girl". A propósito a Virgin trata suas aeronaves no feminino e todas recebem nomes de pin-up girls.
São as virgens da Virgin, rsssss



Outra coisa que eu gostaria de anunciar é que fechei a familia A340.
Agora eu tenho todos os A340:
Variantes 300, 500 e agora  o 600. Vejam abaixo:







Espero que tenham gostado e aguardem novas postagens no dia 03/06.

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário