terça-feira, 12 de julho de 2016

Atualização - Tirando CMA - Piloto Privado

E ai galera, tudo belezets ?

Aqui segue uma linda foto de um Cessna só pra começar bem o dia, kkk



Como postei aqui no dia 6 (semana passada), eu agendei meu exame para obtenção de CMA pro dia 29/07.
Nesse meio tempo preciso correr atrás de alguns exames complementares.
Hoje (agora pela manhã) fui até uma clínica especializada em radiografias da face e fiz minha radiografia panorâmica da boca ao custo de R$ 55,00
É bom nem esquentar pois os gastos maiores nesse processo de obtenção de carteira de piloto ainda estão por vir...



Como a clínica que expede o CMA (Neurocare) exige que a radiografia seja "com laudo", o exame só fica pronto amanhã.
Depois terei ainda que correr atrás do exame de sangue (semana que vem).
Antes de fazer o exame de sangue, quero fazer caminhada/correr todo dia e cuidar da alimentação para que o colesterol não dê muito alto correndo o risco de ter problemas na aprovação do CMA...
Estou desde ontem "me cuidando" rssssss Abusando de frutas e legumes !



Mas isso é bom... faz um tempinho que eu estava precisando buscar uma motivação pra perder uns quilinhos mesmo.

Well my friends, é isso, amanhã tem mais.

abraços !



Nenhum comentário:

Postar um comentário