quinta-feira, 19 de março de 2015

Avião da AZUL no KM 19 da Rodovia Castelo Branco

E aí pessoal, tudo bom ?

Para aqueles que acompanham meu blog e moram em SP ou trafegam pelo KM 19 da Rodovia Castelo Branco já devem ter notado a gigantesca maquete de um E-195 nas cores da Azul conforme imagem abaixo:


















Pois bem, em Julho de 2014 eu estive em mais uma viagem à Miami e na ocasião fui visitar a loja física da rede www.airplaneshop.com.

Lá visitando, fui atendido por um pessoal de uma simplicidade e simpatia sem tamanho. Gente muito boa !
Me mostraram a loja que é um paraíso pra quem gosta de aviação e depois veio a surpresa:

Fui convidado a entrar para os fundos da loja e saí num páteo cheio de portas onde funciona a ATLANTIC MODELS INC.
O site deles é o http://www.atlantic-models.com/.

Eles são referência mundial em fabricação de modelos de plástico e fibra.
É literalmente uma "fábrica de aviões", rssssss.
O dia que fui lá estavam fazendo uma maquete gigantesca igual essa acima, porém de um B-52.
Coisa linda !!!
Engraçado que eu não sabia da existência dessa maquete gigante da Azul e lá eles comentaram comigo a respeito disso com muito orgulho.
Obviamente que ele deve ter sido despachado desmontado aqui para o Brasil, mas foi de lá que a Azul trouxe essa maquete, rssss.

Fica aqui a minha dica.
Se alguém quiser comprar maquete de fibra ou plástico sob encomenda ou ainda encomendar para brinde de empresa, fale com esses caras....
Eles também tem milhares de modelos prontos (Boeing, Airbus, Embraer, etc etc...)

Abraços,


Nenhum comentário:

Postar um comentário