terça-feira, 18 de agosto de 2015

Cenários Atualizados pelo amor de Deus !!!

Olá amigos, boa tarde !

Como amante de Flight Simulator eu contribuí com o desenvolvimento de mais de 15 cenários de aeroportos brasileiros para FS2004 (a disposição no flightsim.com).
Porém as ferramentas que eu uso estão ultrapassadas e por isso me vejo do direito (rssss) de encarecidamente implorar, suplicar, para que algum desenvolvedor de cenários, seja freeware, seja payware que desenvolva os novos aeroportos de Brasilia, Guarulhos e Viracopos.
Esses 3 foram concedidos à iniciativa privada alguns poucos anos atrás e desde então sofreram grandes transformações, principalmente BSB e VCP.
Os cenários disponíveis para eles na web estão bem desatualizados.
Seja por amor a simulação de voo, ou seja por dinheiro, mas por favor, alguém desenvolva esses aeroportos !
Abaixo fotos dos três.
Pela ordem: Brasília, Guarulhos e Viracopos:





Seria maravilhoso termos à disposição cenários brasileiros ultra realistas como os desenvolvidos pela Aerosoft, Orbx FTX, etc...

Abaixo imagem do cenário de STR da Aerosoft (felizmente tenho instalado no meu FS):


Abaixo uma foto do fantástico cenário do pequeno aeroporto de Anacortes (74S) no extremo norte do estado de Washington nos EUA, quase divisa com Canadá.
Também tenho esse cenário instalado em meu FSX, porém devido ao baixo frame rate, pouco voo nele. Talvez quando eu fizer um upgrade de máquina a coisa melhore, rssss

Como seria bom ter cenários brasileiros assim...Principalmente esses três acima.
Aliás nem precisa ter essa qualidade toda.... o que precisamos é de cenários ATUALIZADOS.




Se algum de vocês de conhecerem ou tiverem algum contato com desenvolvedor de cenário, repassem minha súplica...

Abraços,

10 comentários:

  1. cara estou disposto a fazer o novo viracopos, gostaria de usar os programas que o Zanolli usou, sou desenhista mecânico, domino vários softwares 3D, eu modelo e nós atualizamos isso, o que acha, cmt_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Seria fantástico se pudesse nos ajudar, Adriano!

    ResponderExcluir
  3. olá pessoal, como estamos? Alguem já começou algum cenario? lembrando que falei sério em ajudar, claro da maneira que eu puder, tambem quero muito os cenários atuais do brasil no meu FS9 ou FS2004 como queiram, claro, se vamos fazer teria que ser para as fs9 e fsx, porque paixão não tem idade. por favor me contatem cmt_souza@hotmail.com e magraosouza@gmail.com, aguado vocês.

    ResponderExcluir
  4. Se fizerem cenarios atuais do FS9 eu colaboro com R$ 100,00! Goiânia precisa do novo terminal! Brasília também!

    ResponderExcluir
  5. queria muito o de Brasília atualizado

    ResponderExcluir
  6. Estou muitíssimo interessado em adquirir quando estiver pronto, os cenários de Campinas, Brasilia, Goiânia, Vitória, Manaus, Natal e Curitiba, atualizados, para FS9. Por favor se alguém estiver construindo estes cenários divulguem ou entre em contato comigo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Tenho interesse também nos cenários de SBCF, SBGO, SBKP, SBBR e SBSG para o FS9, seria ótimo se alguém fizesse.

    ResponderExcluir
  8. Pensei que só eu usava o fs2004. Melhor simulador em termo de máquina e frame rate. Pra quem não se preocupa com beleza e sim a simulação é excelente. Os cenários pra fs9 estão muito desatualizados, no Brasil só se salva GRU e Galeão que tem versões atualizadas Recife tem o VFR mas quando online é como se o aeroporto estivesse um pouco fora do lugar. Aliás, pra quem voa online essa parte é muito chata, pois é cada um taxiando em um lugar kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. existe algum cenario pronto?? eu ajudo em dinheiro tbm!!

    ResponderExcluir