domingo, 28 de setembro de 2014

28 de Setembro - A origem do nome e as camisetas

Bom dia pessoal !

Domingão, tudo mundo (ou quase todos, rsss) de boa.....amanhã segundona o bicho pega.
Bom, eu recebi alguns questionamentos a respeito do porque o blog se chama "CLIPPER 440".

Como eu já disse, a culpada por eu ser apaixonado por aviação é a falecida "Pan Am" onde papai trabalhou muuuuitos anos.

Clipper, era o codinome da PAA na fonia de rádio, assim como a British Airways é "SPEEDBIRD" por exemplo.
Quanto ao 440, era o vôo MIA-GIG (depois GRU) e no retorno à Miami era o 441.
Estive nesse vôo muitas vezes e era ali que meus sonhos de aviação literalmente viajavam...

Bom , está explicado agora, rssss !




Também aproveito para dividir com vocês minhas novas aquisições...
Quatro camisetas personalizadas com motivo de aviação é logico, kkk
Quem se interessar, há diversos modelos de várias cias aéreas e temas diferentas no site www.skyshirts.com

Vejam abaixo:


























Essa semana eu publico mais 2 aviões do meu hangar e também passo as atualizações da construção de SSRG.

Abraços !


Nenhum comentário:

Postar um comentário